Seja por necessidade das empresas, seja pelo sentimento do consumidor, incluir a faixa etária 50+ no nosso propósito fez todo o sentido.
2016 – Nasce o Hype60+, com o propósito de dar vez, voz e valor ao consumidor sênior.
2017 e 2018 – Nossa missão foi provar, por meio de projetos e estudos, a força, o poder e a relevância dos maduros, que muitas vezes se sentem invisíveis para as marcas.
2019 – As empresas começam a reconhecer o potencial da Economia Prateada no Brasil, e o Hype se consolida como a principal consultoria de marketing do setor.
De consultoria em consultoria, eventos, estudos e pesquisas realizadas, sempre incluímos as pessoas com idade a partir de 50 anos, seja por necessidade das empresas, seja por observar que o sentimento de invisibilidade começa bem antes da faixa etária a partir de 60 anos.
Portanto, nada mais correto que materializar esse aprendizado no nosso logotipo:
Hype50+, a principal consultoria de marketing voltada para o público maduro
Essa inclusão e essa diversidade só reforçam o nosso propósito de contribuir para a qualidade de vida das pessoas maduras no Brasil, por meio de nossa consultoria, projetos, relacionamentos e aprendizagem.