Viemos por caminhos diferentes, construímos histórias só nossas.
Desenvolvemos competências e aprendizados complementares.
Nos unimos em torno do propósito de potencializar o mercado sênior no Brasil.
Criamos o Amo Minha Idade, plataforma de conteúdo colaborativo sobre longevidade. Aprendemos muito com milhares de mulheres maduras e, foi lá, na comunidade do Amo, que percebemos a necessidade latente de agir no mercado da longevidade.
O Hype60+ nasceu da união de pessoas apaixonadas por entender e fomentar a Economia Prateada no Brasil. Nosso objetivo é ajudar marcas e organizações a repensar sua comunicação, produtos e serviços calibrando seu olhar para o público sênior.
Entendemos que o sucesso do nosso trabalho dependia da evolução do ecossistema de longevidade no Brasil. Por isso, cocriamos o programa Unibes Cultural Sênior, uma programação cultural voltada para os maduros, ativa até hoje.
Nos deparamos com um mercado consumidor sênior potente, mas com poucos dados atualizados. Por isso, realizamos diversos estudos, incluindo o Tsunami60+, a maior pesquisa sobre Economia Prateada do país, com quase 2.500 entrevistados acima de 55 anos.
Consolidamos nossa atuação como a principal consultoria de marketing especializada no consumidor maduro no Brasil, criamos o Silver Makers, hub de influenciadores digitais maduros e lançamos o movimento que celebra as mulheres maduras, o Beleza Pura.
Negócios para pessoas 50+ têm potencial pouco explorado, diz estudo
Mulheres maduras: uma nova perspectiva para o empreendedorismo no Brasil
Estes são os profissionais que serão muito cobiçados nos próximos anos
Como uma geração de mulheres ressignifica o padrão de beleza imposto a quem tem mais de 50 anos